sexta-feira, 5 de junho de 2009

Você é tudo para mim... s2

Explicar o que sinto por você para mim é a coisa mais difícil que possa existir, pois meu amor é tão grande que não há uma conclusão de gradeza na qual explicaria! Mas quero lhe mostrar essa paixão vivendo sempre com você, amando-te, fazendo-te feliz, querendo-te... para sempre. Quero que você seja a minha "amante" pelo resto de nossas vidas e que nosso amor brilhe sempre, como as "estrelas" que aparecem toda noite, deixando o céu ainda mais perfeito. Uma parte do meu amor são como as estrelas, pois sem você minha vida não tem sentido algum, e sem as estrelas o céu é apenas céu. Você me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo e desejo que isso se torne cada vez maior e que nosso "amor" nunca se apague.

Te amo minha estrela!

Beijos.

Diogo Bachelli