terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sucos para melhorar a aparência da pele

Iniciei 2014 tomando algumas providências em relação a minha aparência, pois sinceramente minha pele estava a cada dia pior inúmeras espinhas, poros muito abertos e uma péssima aparência. Comecei a procurar soluções naturais para isso e uma das coisas que encontrei foram os sucos. 
A semana passada tomei umas 4 vezes na semana e recomendo, pois realmente o efeito é notável desde a primeira vez que você toma, mas segundo as informações que colhi na rede precisamos tomar no mínimo 3 vezes na semana dois copos no dia, outra dica importante é que deve ser feito na hora que for ser ingerido, pois perde muito dos seus nutrientes se deixado de um dia para o outro.
Experimentei 3 sucos diferentes até agora o de beterraba, maça e cenoura, não gostei muito achei um sabor um pouco forte para ser tomado em jejum como os vários sites sugerem. Outro foi de pepino com limão esse suco é necessário que você bata o pepino primeiro depois bata com o limão, mas um limão apenas não faça como eu rsrsrsque coloquei logo 3 e se for colocar com casca não pode bater muito apenas duas aceleradas do liquidificador já servem. Por último o mais gostoso que é de cenoura com laranja, esse suco realmente é gosto e refrescante.Minha pele estava cheia de espinhas hoje já não tenho nenhuma em meu rostos e a pele está mais bonita, por isso indico solucionou meu problema.