segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Será que existe pessoas como as músicas descrevem?

Sempre que escuto músicas muito românticas imagino se existe amor assim ultimamente as músicas do Luan Santana tem me surpreendido muito, pois estão uma mais linda do que a outra. Em meio a uma explosão de sertanejos que só valorizam a bagunça, o ninguém é de ninguém e o funk ostentação, para mim o Luan com todo seu romantismo é a luz no fim do túnel. Por outro lado penso se existem amores descritos nas suas letras, como a Te esperando.


E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando


Tudo que você quiser a nova música fala de uma pessoa que daria tudo para estar com a pessoa que ama, assim como a te esperando que a pessoa não abre mão de pensar na outra e esperar por ela.

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Enfim, existe amor, mas será que tanto assim??