segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vontades...



Há dias em que me sinto como se estivesse com vontade de gritar para o mundo me ouvir e me enxergar. Desabafar tudo aquilo que sinto, penso e gostaria muito de falar mas não posso. Como seria bom se pudéssemos ter um aparelho para ver como realmente seria nossa vida em outras escolhas se realmente seria aquilo que imaginamos ou apenas uma decepção, mas ainda não inventaram um aparelho assim, e por isso, muitas vezes não temos coragem de tomar atitudes, falar o que pensamos, e mudar tudo o que te incomoda. Vamos guardando tudo, mas há dias em que o desespero bate e a única forma que encontro é descontar nos chocolates, comer como uma louca!
Como gostaria de ter um controle remoto como o do filme Click onde pudéssemos ter o controle de tudo em nossas mãos, enquanto realmente não existe vou comendo chocolates e vivendo e revivendo minhas decepções e deixando meus sonhos e vontades irem embora com os dias que passam cada vez mais rápido.